Em comprometimento com as normas e para satisfazer melhor o cliente, a Macassá possui sua política
de troca. O atendimento é simples e rápido.
Mande um email para loja@macassa e coloque como assunto “Troca” ou “Devolução”. No corpo do
email identifique-se com nome, data da compra, nome do produto, endereço e motivo pela troca ou
devolução. Você receberá o atendimento da nossa equipe em no máximo 2 (dois) dias úteis.
Para a viabilização da troca devem ser observados os seguintes itens:
1. O produto não pode apresentar qualquer tipo de uso e/ou alteração feita pelo cliente;
2. A etiqueta deve estar fixada no produto assim como o lacre do tag não poderá estar violado;
3. O produto deve ser embalado de forma apropriada, não danificando-o, enviando para a empresa
somente após contato por email com a mesma;
4. A Macassá necessita de até 5 (cinto) dias úteis após o recebimento da peça para analisar e

confirmar o pedido de troca ou devolução. Após a análise o cliente receberá informações via e-mail
sobre a sua solicitação. A troca só será efetuada após o recebimento da peça no centro de
distribuição da empresa.
5. O cliente possui as seguintes opções em caso de troca: a troca do produto por um igual (essa
alternativa depende da disponibilidade da peça no estoque); a troca por um outro produto de igual
valor; a troca por um vale compras para ser utilizado em nosso site; a restituição do valor total pago
pela peça.
6. É de responsabilidade da empresa pagar o frete da troca do produto, exceto em casos de não
seguimento dos itens exigidos pela empresa.
Sempre entre em contato primeiramente com a empresa pelo email loja@macassa pois a
empresa possui uma equipe que irá atender com toda a atenção e solucionar cada problema.
Abaixo você encontra o explicativo para cada caso de troca:
Arrependimento – Com o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da
compra, qualquer cliente pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail loja@macassa e
pedir a troca de seu produto por motivo de desistência ou arrependimento.
Desacordo com o pedido – Caso você receba um produto com divergência do qual foi
pedido, embalagem extraviada, falta de algum acessório entre outros, entre em contato
imediatamente com a empresa pelo email loja@macassa Você possui 72hs após o
recebimento do produto para contestar o problema e entrar em contato com a empresa. Após
esse prazo não serão aceitas solicitações de troca.
Produto com defeito – No caso de produto com defeito de fabricação você deve entrar em
contato pelo email loja@macassa e descrever qual o defeito do seu produto. A equipe
Macassá avaliará seu pedido em até 2 (dois) dias úteis. O produto devolvido passará por uma
análise, somente após essa etapa ocorrerá a troca.
*A empresa tem o direito de não trocar as peças que não estejam de acordo com os itens
exigido pelas nossas normas; trocas sem comunicação prévia com a empresa; nem fora do
prazo estipulado.
Saiba mais sobre o código de defesa do consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Qualquer tipo de dúvida entre em contato com a equipe Macassá através do e-mail
loja@macassa

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